domingo, 25 de abril de 2010

Esmalte do Momento - Pier da Impala + Cobertura Reflexos Furta-cor da Colorama

Esta semana estava eu na dúvida de qual esmalte usar, pois iria a uma festa e usaria uma blusa de cetim prata, então que cor usar? Meu marido sugeriu que eu usasse um esmalte prata e eu me dei conta de que não tinha nenhum esmalte dessa cor. No entanto, me lembrei do Pier da Impala, um cinza claro lindo que eu havia comprado já há bastante tempo e que ainda não tinha usado. Eis a oportunidade para tal, e o danado combinou super bem com a minha blusa, ficando pouca coisa mais escuro apenas. O Pier é um esmalte perolado, tem uma leve cintilância, mas eu queria algo que brilhasse mais e resolvi usá-lo com a cobertura reflexos Furta-cor da Colorama, ficou ótimo!! Pois não alterou a cor do esmalte, mas deixou-o mais brilhante. Com uns brilhinhos esverdeados lindos que nem consegui captar com a câmera.



Detalhe que algumas pessoas acharam que o esmalte era verde, outros acharam que era azul, mas pra mim ele continuou cinza mesmo, mas com uma cintilância super diferente. Achei ótimo usar essas coberturas pra esses casos, só achei que a cobertura ressecou um pouco mais a minha cutícula (que já estavam grandes na foto porque já haviam se passado cinco dias de feitas), mas eu gostei muito mesmo do resultado e acho que vou repetir mais vezes.

beijos!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sorteio no Esmalte & Companhia

Olá, meu povo!!
Como agora o servidor do blog está funcionando direitinho e já temos um endereço novo, resolvi fazer um sorteio para comemorar.
O Kit que será sorteado é esse aí em baixo. Espero que não reparem, mas eu fiz com muito carinho para todas.




O kit tem:

1 esmalte Jubby Nina
1 esmalte Jubby Tangerina
1 esmalte Jubby Júlia
1 esmalte Big Universo Ranger
1 esmalte Big Universo Glacial
1 esmalte Big Universo Turquesa
1 esmalte Dote Paúba
1 esmalte Dote Ubatuba
1 esmalte Lapogee Maria do Céu
1 esmalte Lapogee Maria João
1 Mini-lixas Marco Boni
1 Disco de unhas postiças
1 Lenços removedores Océane

Então vamos rolar o sorteio, minha gente!! Para participar você precisa:
  • Ter endereço para entrega no Brasil;
  • Ser seguidora do Blog;
  • Preencher a caixinha do ContestMachine a baixo com seu nome, email (que não vai aparecer) e o nome de seguidora. Só vale uma inscrição por seguidora
  • No Twitter dar RT na frase “Quero ganhar o kit com 10 esmaltes e outros mimos que o #esmalteecompanhia está sorteando http://bit.ly/aQQ6uB ”
(Se você não tem twitter cria um rapidinho, daí é só copiar a frase acima e colar na caixa do twitter e enviar)

O sorteio começa hoje 19/04 e vai até 22/05. A vencedora receberá um e-mail para confirmar seus dados e tem dois dias pra responder, caso não responda será realizado outro sorteio.


Quero ver todo mundo participando!!

**Muito obrigada às meninas do chat de esmaltes do Duas Camadas pelo apoio!! Eu me divirto muito com vocês!! Meninas, vocês são demais.

Muitos beijos!

domingo, 18 de abril de 2010

Esmalte do Momento - Flashy da Claire´s





Olá!

Essa semana estou usando o Flashy da Claire´s, esmalte lindão que de cara já virou um dos meus preferidos!!  Pena que eu não consegui captar a cor exata dele nas fotos. Pois é, eu tenho uma máquina idiota que modifica as cores. O que mais se aproximou da cor de verdade foi a primeira foto tirada com flash e mesmo assim o esmalte ainda é mais puxado pro uva.
Não teve quem não reparasse e me perguntasse que esmalte era. Até a menina do salão ficou pedindo e como não tinha como eu dar ela queria emprestado hehe, mas sabe como é, esmalte pra mim é material de uso pessoal, eu sou ciumenta e não gosto de emprestar.


Esse com certeza eu vou repetir mais vezes, pois adorei. E não é pelo fato do esmalte ser gringo, e sim pelo fato da cor ser realmente incrível. Quando a gente passa ele fica fosco, mas eu lancei mão do roxinho da colorama e ele ficou muito, mas muito mais lindo.

É isso aí!!


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Endereço novo para o blog!!

Gentee!!
Já que eu resolvi mudar o servidor e tal, chutei logo o pau da barraca e agora meu humilde bloguinho tem seu endereço  .com.br!  Então para acessar o blog a partir de agora o endereço é  www.esmalteecompanhia.com.br

beijos a todos!!

domingo, 11 de abril de 2010

Esmalte do momento - Maya da Lapogee

Oiee!

Ontem eu fui em um casamento da familia do meu marido, então resolvi usar uma coisa mais suave e descreta. Mas que fosse algo diferente e que não deixasse minhas mão apagadas. Então escolhi o Maya da Lapogee. O esmalte é otimo assim com os outros lapogge que usei.

O diferencial fica por conta da cor. Pois é um ton de nude, mas não puxado pro bege. Ele é um pouco rosa, mas também um pouco lilás, é uma cor intermediaria entre elas. Combinou super bem com o meu vestido meio roxo, meio azul (que segundo meu marido é PEROLADO = por um lado uma cor, outro lado outra rssss), o fato é que o esmalte cumpriu bem o papel de deixar minhas unhas bonitas, sem chamar mais atenção que o meu vestido.


E não é que no meio da festa tocou a abertura da novela Caminho das Ìndias e meu marido me solta: "Olha só, uma música pra combinar com seu esmalte"  Rrrrssssssssssssssssssssss  eu merecia essa piadinha...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais comprinhas - DOTE e um papo legal sobre esmaltes

Gente,

Sempre que eu saio do trabalho eu entro na farmácia que tem em frente a procura de esmaltes novos. É uma farmácia bem pequena, mas que tem uma gondola enorme de esmaltes risqué, colorama, e impala, e varias cestinhas com esmaltes Lado B. Na época do lançamento das coleções da Impala, balneários, acqua e divas, era um dos poucos lugares que tinha todos os esmaltes. Lá não é um lugar bonito, fica próximo da região do cais do porto do rio, mas como eu passo na frente todo dia... eu não resisto. Todo dia eu vou lá pra encher o saco da menina que arruma os esmaltes pra saber se chegou a coleção Jóias Místicas da Risqué (que por enquanto só tenho o Diamante roxo e o Turmalina). Nesta quarta quando passei lá, o dono estava lá e menina que arruma foi logo falando "Oh seu Fulano, têm um mês que ela vem aqui atrás da coleção jóias místicas e nada, essa coleção vem ou não vem?"  E foi aí que ele começou a me explicar que não comprou a coleção pra vender porque achou o preço muito caro e tinha medo que os esmaltes ficassem encalhados. E eu questionei se ele achava R$2,50 realmente caro por um esmalte, e ele me respondeu que as pessoas não querem pagar mais que 2 reais por um esmalte.

Então eu falei "Poxa, se o senhor achou essa coleção cara. Nem vou falar da coleção nova das Penélope que risqué lançou. Vai sair a R$2,75 cada esmalte."

E ele "Coleção Penélope? nem sabia que tinha coleção nova"

E eu comecei a falar da coleção, que só sairia em maio, dizendo que eram só tons de rosa, e ele se interessando dizendo que rosa era a cor que mais vendia. E eu dizendo que os vidrinhos eram lindos, que eu achava que ia vender bastante e coisa e tal. E ele se interessando mais. (O que eu não faço pra conseguir mais esmaltes hehe)

Então o gerente entrou na conversa dizendo "ah mas agora a moda é o neon, tá vendendo muito esses florescentes"
E eu "Mas a moda dos Neons já tá passando, agora os tons para o inverno são outros. Vai se usar tons mais escuros, muito marrrom, roxo..."
E um dos balconistas se intrometeu "Azul escuro e cinza também!" e eu concordei claro.

E não é que os homens estão super antenados na onda dos esmaltes?

Ao fim eu me desculpei com o seu FULANO (que eu não vou colocar o nome, porque vai que ele não gosta), me desculpei por ir lá encher o saco todo dia. E ele respondeu pra eu não me preocupar porque ele gosta de saber sobre o que as clientes gostam e querem.

Já ia saindo meio triste de não ter os Jóias místicas, mas eu até entendi o lance do preço. Lá é um lugar pobre, no pé de um morro. Acho que eu mesma não iria lá só pra comprar esmaltes, mas como eu passo todo dia na frente, né?
Mas também fiquei esperançosa quanto a coleção Penélope.

Então pra não perder o costume resolvi dar uma olhadinha nos esmaltes e qual não foi a minha surpresa quando eu vi essas três belezinhas esperando por mim na prateleira!!


Finalmente consegui meu Paúba, meu Uruau e meu Juquey da Dote. Eu já li por aí que é bastante difícil achá-los.  A tonta aqui podia ter comprado mais de um de cada pra dar de presente né? Mas só me liguei nisso no dia seguinte e quando voltei já não tinha mais nenhum (que raiva!)

Eu estava triste pelos risqué, mas minha tristeza passou num minuto com esses Dotes.

Só pode dizer uma coisa "Seu FULANO dono da farmácia na frente do meu trabalho, MUITO OBRIGADA pelo senhor vender DOTE na sua farmácia!!!"

Spray Secante para Unhas

Olá Olá!

Hoje vim falar dos Sprays secantes que tenho usado, algo que se tornou muito útil quando eu TENTO fazer minhas próprias unhas. (É eu tento, porque sou super desastrada e só consigo fazer com clarinhos, se usar escuro faço uma lambrecada só). Eu estava usando o Spray secante da ASPA que é muito bom por sinal, mas meu marido reclamava sempre do forte cheiro de laque que ele tem, parece mesmo spray de cabelo. Então eu resolvi experimentar esse Spray NEEZ, que eu achei ótimoooo, ele praticamente não tem cheiro e seca bem rapidinho o esmalte, mas confesso que achei ele bem mais gelado que da ASPA, se espirarar muito chega a doer as pontas dos dedos, mas logo passa.

Esse da ASPA que estava usando vêm em uma embalagem pequeninha (existe a versão maior também), que cabe certinho dentro de um estojo (tipo esses de escola) que eu sempre levo pra manicure. então é ótimo para levar na bolsa. Só achei meio cara, paguei em torno de 6 reais e nele só vem 90 ml.


Já o NEZZ é uma embalagem maior, vem com 250ml e eu paguei cerca de 10 reais. Eu gostei bastante, principalmente pelo fato de não ter cheiro forte, mas ainda existe o encomodo de ser muito grande pra levar na bolsa.

Mas de qualquer forma estou satisfeita com os dois produtos, cada um com suas vantagens e desvantagens.

E para aquelas que acham que o spray tira o brilho do esmalte (eu acho que não muda), você pode fazer como eu tenho feito só pra garantir. Passar o esmalte, usar o spray e depois passar o extrabrilho. Dá super certo!

domingo, 4 de abril de 2010

Esmalte do momento - Black-out da Risqué

Oi meu povo!!

Como era páscoa fiquei com vontade de dar uma amarronzada nas unhas hehe, e dá uma diferenciada também. Escolhi a cor Black-out da Risqué. Confesso que depois que passei o esmalte parece que gostei mais da cor no vidro que nas unhas. Mas acho que foi um pouco de falta de costume com esmaltes escuros. Pois um tempo depois eu já estava achando bem legal essa cor nas unhas. E ele está durando bastante, eu sempre tenho essa impressão com os esmaltes da risqué hauhau que ele não vai sair nunca mais da minha unha, que se eu tentar arrancar vai levar uma lasca da unha junto de tão grudado que o bicho fica.


Então esse foi meu escolhido para passar a Páscoa. Espero que tenham ganhado muitos chocolates deliciosos.

Um beijo a todos e FELIZ PÁSCOA!!!!
Related Posts with Thumbnails