Sobre

A Pessoa:


Vanessa Lemos (Neny Lemos) - 30 anos, Carioca, Bacharel em direito, Técnica em Hemoterapia, esposa e mãe, mas que adora gastar um tempinho pra cuidar um pouco de si mesma, pois afinal todo mulher precisa disso. Adoro a internet e as milhares de oportunidades que ela nos proporciona. Curto muito promoções e descontos. Falo demais, por isso não me dê corda hehe. Email: nenylemos@gmail.com


A História:

Era uma vez uma garotinha que sempre acompanhava a mãe quando ela ia à manicure, até que fez quinze anos e passou a fazer as unhas também sempre que sua mãe ia à manicure. A menina adorava aquilo, se sentia bonita, feliz era quase uma terapia.

Naquela época não existiam muitas variedades de cores, mas a menina gostava de usar esmaltes cor de rosa bem forte que chamavam a atenção, alguns puxavam pro roxo. Tinha como seu preferido um esmalte Jurema (alguém se lembra dessa marca?). E ela foi pelo mundo a fora colorindo suas unhas.

Porém as 18 anos foi trabalhar na área de saúde onde não lhe era mais permitido pintar as unhas com tanta cor. Foram 10 longos anos contentando-se com rendas, paris e franças da vida. Já havia até perdido o hábito e o prazer pelo embelezamento das unhas. Até que a menina se casou, e a vaidade falou mais alto, voltou a fazer as unhas semanalmente, mas sempre usando os branquinhos. Até que seu marido sugeriu que usasse outras cores, que desse um colorido para as unhas.

Então a menina teve que recomeçar, depois de tanto tempo não lembrava mais como era bonito a cor em suas mãos. Começou com um rosinha, depois com um lilás, e aos poucos o gosto pela coisa foi voltando. Até que se viu apaixonada pelas novas cores e tonalidades que agora existiam para serem compradas e usadas. A jovem agora já experimentava qualquer cor, ainda não se sentia muito a vontade com algumas mais ousadas, mas sabe que tudo é questão de tempo.

Foi escolhendo seus próprios esmaltes, criando seu estilo, se sentindo feliz com aquilo novamente. E pronto o vício estava de volta e hoje em dia ela tem dezenas de vidrinhos em sua coleção esperando para serem usados a cada semana.

A Intenção:

É claro que meu gosto aumentou ainda mais depois de descobrir os maravilhosos blogs sobre esmaltes pela internet. Adorava ler e ficar sabendo das novidades, mas eu sentia falta de um espaço onde eu pudesse escrever, mostrar minhas opiniões e claro, compartilhar minhas experiências esmaltísticas. Por isso, criei o blog. Sem pretensão alguma de ser como os blogs mais populares, mas apenas de deixar as pessoas saberem um pouco mais sobre mim e minha relação com os esmaltes.
Related Posts with Thumbnails