domingo, 28 de março de 2010

Meus La Pogee

Gente! Tô super feliz por ter adquirido meus novos la pogee. Fiquei de queixo caído com a qualidade desses esmaltes, tanto na variedade de cores, quando na textura e na durabilidade. São ótimos.


Eu consegui toda a coleção Manias da Maria (cada cor uma mais linda que a outra) que você já devem ter ouvido falar bastante.



Maria Menina, Maria Flor, Rosa Maria, Ana Maria, Maria Luiza, Maria Maria, Maria Bonita, Maria João, Maria da Praia, Maria Helena, Maria Clara e Maria do Céu.


Para Completar resolver trazer comigo alguns outros esmaltes da marca. São eles:



Cravo e Canela (Rosa claro queimado) , Trufas (Marrom ao estilo Particuliére, só que mais escuro), Paixão (Rosa Metálico, me lembrou meu Rosa Pitanga só que mais escuro), Amora (vermelho rosado lindão), Donatella e Avelã (Os dois são Roxão, mas escuros que o obsessão), Maya (Nude Bacaninha), Zazá (lilasinho fofo, mais escuro que o záz da Impala), Luz do Sol, (vermelho terroso), e o Azul Celeste e o Floripa (da coleção Fashion)


Estou muito satisfeita com esses esmaltinhos, e quando usar cada um irei mostrar por aqui.


Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails