domingo, 18 de abril de 2010

Esmalte do Momento - Flashy da Claire´s





Olá!

Essa semana estou usando o Flashy da Claire´s, esmalte lindão que de cara já virou um dos meus preferidos!!  Pena que eu não consegui captar a cor exata dele nas fotos. Pois é, eu tenho uma máquina idiota que modifica as cores. O que mais se aproximou da cor de verdade foi a primeira foto tirada com flash e mesmo assim o esmalte ainda é mais puxado pro uva.
Não teve quem não reparasse e me perguntasse que esmalte era. Até a menina do salão ficou pedindo e como não tinha como eu dar ela queria emprestado hehe, mas sabe como é, esmalte pra mim é material de uso pessoal, eu sou ciumenta e não gosto de emprestar.


Esse com certeza eu vou repetir mais vezes, pois adorei. E não é pelo fato do esmalte ser gringo, e sim pelo fato da cor ser realmente incrível. Quando a gente passa ele fica fosco, mas eu lancei mão do roxinho da colorama e ele ficou muito, mas muito mais lindo.

É isso aí!!


3 comentários:

  1. Num é sua maquina não Neny é que esse esmaltes é que são dificies de fotografar ó chamo de esmaltes mutantes ahauhauahah

    ResponderExcluir
  2. Isso também, mas a maquina também não colabora, isso é caracteristica de toda sony alterar a cor. No casamento da minha prima, ela usou um bouquet de rosas vermelhas e em todas as minhas fotos o bouquet tá rosa, snif snif

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails