domingo, 30 de maio de 2010

Esmalte do Momento - Ate Berries in the Canaries da OPI

Quem leu os posts anteriores deve lembrar-se do episódio triste que aconteceu comigo com o esmalte Essie que mudou de cor e eu tive que tira-lo! Como não dava mais tempo de voltar à manicure e eu não podia ir para o encontro carioca do Esmaltoteca (logo vou postar sobre o encontro) com as unhas SEM esmalte nenhum, eu fui obrigada a ter que eu mesma fazer minhas unhas hauhauha já imaginando o desastre que seria. Precisei escolher um esmalte que fosse fácil de passar, e o escolhido foi o Ate Berries in the Canaries da OPI. Eu não podia ter escolhido melhor, alem de a cor ser um rosa lindo que eu ADORO, os pincéis dos OPI são maravilhosos e isso facilitou muito o meu trabalho!



Usei duas camadas do esmalte e foi mais que suficiente, nem precisou de extra brilho (ate porque eu não usaria depois do acontecido com o Essie hauahuah), já que o esmalte tem um brilho intenso.

No fim, eu achei que nem ficou ruim eu mesma fazendo as minhas unhas e as pressas. (mas não reparem porque eu ainda tenho que melhorar muuuuiiito) E eu precisava de uma cor que realmente me animasse depois daquele desastre anterior, e essa foi perfeita! Super recomendo o Ate Berries in the Canaries.

10 comentários:

  1. Oi Neny... ficou lindo esse rosa...fã desse esmaltes gringos..pena o R$$ ser curto!

    Bj..vou comentar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Neny, ameiii!!!
    muito lindo e ficou super bem pintada viu?

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é mais lindo ainda ao vivo! E suas unhas estão ótimas! Eu tive que tirar o OPI verde e hj coloquei um revlon vinho lindo, maaaaaas tá um desastre, huahauhauhuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esmalte rosa e este é lindo mesmo. Adorei o blog e vou visitar sempre

    ResponderExcluir
  5. Gostei deste esmalte. Mas, não achei que o outro estava ruim; tudo bem não era a cor que voce queria , mas eu achei bem bonitinho!

    ResponderExcluir
  6. Neny, você é a CARA DA RYQUEZA! =***

    ResponderExcluir
  7. Você é muito chique, Neny! :D
    Achei o rosinha muito fofo,
    combinou com você. (:

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails