domingo, 9 de maio de 2010

Esmalte do Momento - Lucky Lucky Lavender da OPI

Esta semana decidi que iria usar um esmalte mais discreto, pois tinha uma palestra pra apresentar no trabalho. Não seria nada bom se em vez de olhar para o telão que o público ficasse olhando para minhas mãos. Então resolvi experimentar um dos meus importadinhos, escolhi então o Lucky Lucky Lavender, que alias eu achei bem parecido com o charminho lilás da risque que é pouca coisa mais escuro. Achei que o esmalte ficou discreto e meigo, pra não dizer fofo! Fazia tempo que não usava nada tão menina moça. Confesso que quando comprei o esmalte achei que ele fosse mais puxado pro lilás, mas na verdade ele é bem rosado mesmo. Ganhou disparado no quesito brilho, as unhas parecem que foram plastificadas. Durabilidade também foi excelente. Não esperava nada diferente mesmo de um OPI. E apesar da cor não ser nada surpreendente, os outros diferenciais fizeram valer a pena. Então posso dizer que testei e aprovei!!


Espero que todos tenham tido uma excelente Dia das Mães como foi o meu!

Muitos beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Q LINDO ESSE!!!!

    www.twitter.com/mari_roza

    ResponderExcluir
  2. ai eu vi no flickrrr ai tomara que o charminho chegue aos pés dele eu quero muito adoro core assim parece danoninho ahauahau

    ResponderExcluir
  3. Opi´s são tudo de boooom .... queria todos *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu aaaaamo rosas! Adoro todos! Qto mais Barbie, melhor! Rsrsrs....

    ResponderExcluir
  5. Parece cm o cigana - risqué.É o novo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails