sábado, 15 de maio de 2010

Esmalte do Momento - Midnight Star da ORLY

Olá todo mundo!
Confesso que gostei tanto de usar o OPI na semana passada que me empolguei nos importados e resolvi usar o Midnight Star da Orly, fiquei babando! Eu sou apaixonada por esmaltes roxos, então já viu, fiquei incrivelmente feliz com esse! Porque é um roxo lindo, e é metálico!! Ele tem o mesmo tom do Obsessão da Risqué com o diferencial de ser metálico que eu adoro! Comecei a gostar de esmaltes metálicos depois de usar o Tóquio, o Blackout, e o Rosa Pitanga da Risqué, mas estava faltando o roxo metálico do meu coração! Esse já ganhou a posição!
Antes de tudo, esse esmalte não tem nada a ver com o Roxo Metálico da Colorama que é mais puxado pro uva. Já o Midnight Star é bem roxão mesmo, estilo berinjela. E infelizmente não encontrei nenhum nacional semelhante pare poder fazer o “Versão Brasileira”, mas aceito sugestões.



Eu usei duas camadas do esmalte e cobriu bem, apesar de que achei o esmalte meio ralo no vidro. Mas de fato eu amei essa cor e não paro de olhar pra minha mão, porque brilha muito, principalmente na luz. Pra quem gosta de um esmalte roxo, acho que esse é uma ótima aquisição, pois achei o esmalte super diferente e Baphão! E vocês, o que acharam?

Mais uma coisa, notaram que agora o blog tem um Top List de quem mais comenta aqui? Então, eu tenho percebido que o blog tem muitos acessos diários, mas notei que poucas pessoas comentam. Com isso, não sei se estão gostando do blog ou não. Então fiz esse Top List e quem sabe rola uma promoção com prêmio pra quem mais comenta. Afinal, nada mais justo que prestigiar quem prestigia o blog, não é mesmo? E assim eu também tenho um estímulo maior pra continuar postando.
Beijos!

17 comentários:

  1. Amei essa cor. Nem sou muito fã de metálicos, mas achei esse muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo com todos os esmaltes da Orly, aliás. Estou doida p comprar uns, mas acabaram de chegar os meus Revlon e eu tenho q usar todos até poder comprar outros, hehe.

    ResponderExcluir
  3. andrezinhavet, ai ai eu quero ver os seus Revlons! Me mostra depois!Eu sei que vai ter que usar... Ou tem alguém que vai ficar bem bravo né? rrssss

    ResponderExcluir
  4. Belissimo mesmo...tb sou loka por roxo...e ORLY é ORLY neh? Rs...

    Bjks!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    Obs.: Te aguardo no meu blog... ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa =D
    A-D-O-R-E-I
    Roxo mais lindo do mundooooo

    ResponderExcluir
  6. Esse roxo realmente é perfeio...Tenho o roxo metálico da colorama, mas esse daí é o roxo!!!

    ResponderExcluir
  7. Minina eu to acostumada a esmaltes em vidros normais, esse ai é um mega-vidro! giganti!
    amei a cor!!! parabens pelo blog =D

    ResponderExcluir
  8. ............dri! - Eu sou gamadinha nuum roxo mesmo.

    Gizelli - Eu gosto do roxo metalico da colorama, mas esse é super diferente!

    Patty - realmente esse é um super vidrão, nem dou conta de usar tanto esmalte. Que bom que gostou do blog! obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Eu também gosto muito de esmaltes roxos! também quero um orly na minha caixinha.

    ResponderExcluir
  10. que cor liiinda 'e essaa :DD

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu aaaaaamo roxo!
    Esse é o roxo que falta na minha coleção,
    lindããão, meu! *-*

    ResponderExcluir
  12. Linda cooooor!!!! :D

    E adorei essa ideia de fazer promoção com quem comentaaa!!!! Tá aí, acho que vou adotar isso lá no blog tbm! :D

    Beijooocaaa!

    http://unhidunite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Neny cm sei que vc não vai usar esse vidrinho todo vc me dá???? ahauahuahauh muito lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Tally - também achei a cor muito linda.
    Daani G. - realmente quem ama roxo precisa de um desse hehe
    Belisa - Adota sim!!
    Samara - Que bom que gostou eu também amei!
    May - Sua doida!! hauhauah eu tenho muito ciúme dos meus vidrinhos(ou vidrões)!! Esses parecem de brinquedo né?

    ResponderExcluir
  15. Van, vc está muito chique com esse monte de esmaltes gringos, hein??
    Esse é lindo! E olha q eu nem sou muito chegada num roxinho... Hehe...
    Bjbj!

    ResponderExcluir
  16. Gente!!!

    Achei esse esmalte a cara da Ninoca (Sabrina)!!!!

    Vou indicar esse post para ela!!!! Ela vai ficar doidinha!!! rs!!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails