sexta-feira, 28 de maio de 2010

Esmalte Tart Deco da Essie + Cobertura intensificadora da cor Colorama - MEGA #FAIL para mim

Gente, eu estava querendo já usar o Tart Deco da Essie já algum tempo, isso porque eu acho a cor do esmalte simplesmente linda e diferente, um salmão mais pro tom pastel que eu adorei. Acontece que ontem eu fui todo prosa na manicure levando meu Tart Deco na maior expectativa. E gente!! Saiu tudo errado! 
Logo de cara já fiquei um pouco decepcionada com a textura do esmalte, que achei um pouco grosso, estilo corretivo, mas até aí tudo bem.  Por conta disso o acabamento não ficou bom, sabe quando parece que sobra esmalte perto da cutícula? Então, achei muito feio. Mas pelo menos tava salvando pela cor, a cor tava linda. Até que a manicure com o habito de passar extra brilho em tudo (isso não é uma critica! Eu gosto muito do trabalho dela), tacou o roxinho da colorama em cima do esmalte e vocês não vão acreditar, mas o esmalte ficou LARANJA!! Isso mesmo o esmalte mudou de cor pra um laranjão mesmo!!

Quando eu saí do salão só ficava olhando para minha mão, achando super estranho!! A cor não ficou ruim (só parecia a cor da tampinha da agua mineral Minalba hauahua), mas tipo, fiquei irritada de não ter ficado da cor que eu queria, e quando a gente fica assim tudo parece horrível.
Ou seja, o a textura me desagradou, o acabamento da manicure me desagradou e a cor mega ultra me desagradou! Conclusão? Cheguei em casa e logo tirei todo o esmalte!

Olhem só como ficou


Então peguei meus disquinhos de unha e resolvi testar pra ver o que podia ter acontecido pra cor do esmalte mudar, e pra ter certeza de que a culpa tinha sido da cobertura intensificadora da cor. E realmente foi ela que alterou.

Nessas fotos tiradas com flash a cor está mais fiel, mas digo que ainda acho que estava mais laranja do que isso. Ao lado coloquei a comparação do esmalte sem a cobertura intensificadora da cor na unha de plástico, que é a cor real do esmalte, com a minha unha com a cobertura, e a cor totalmente alterada.




Nessa outra foto eu passei 2 camadas só do esmalte e do lado 2 camadas só esmalte + 1 camada da cobertura intensificadora da cor. Vocês conseguem ver como ficou diferente???


Gente, eu gosto muito da cobertura roxinha da colorama, muitas vezes ela salvou minha vida quando o esmalte estava com cara de velho, ou quando apareciam as temíveis bolinhas, mas dessa vez não deu muito certo. E foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, deve ter alguma coisa no esmalte que reagiu com ela. Mas agora irei prestar mais atenção, fazendo alguns testes antes de usá-la. 
Fim da história: Arranquei o esmalte todo e eu mesma tive que passar outro. Fazer o que...? E logo o Tart Deco que eu tinha gostado tanto da cor, mas eu ainda vou tenta-lo de novo! Só que dessa vez sem extra brilho.

9 comentários:

  1. Nossa, nunca imaginei que isso pudesse acontecer. A cor ficou muito diferente! E sem falar que a original é bem mais bonita.

    ResponderExcluir
  2. Neny que mutação
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou muito diferenteeeeeeeeee, aind anão tinah visto essas mudanças radicaissss mais eu gostei o ruim foi que vc não se adaptou ahuahuah

    ResponderExcluir
  3. OMG Neny! você falou mas eu juro que não tinha imaginado que ia ficar TÂO diferente O_O bizarro hahahah
    #FAIL em excesso :X hahahah
    um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. ainnn como assim mudou tanto de corr??
    Oo
    Essie é um sonho .... eu quero ...
    mas como assim mudou muito de cor

    ResponderExcluir
  5. Caraca!! Realmente, deve ter sido uma baita decepção, porque a cor original do esmalte é linda!!!! Super fofa, mesmo... Será que com extra-brilho de outro fabricante acontece a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  6. Ué, gente! A questão é a seguinte: pela primeira vez a cobertura INTENSIFICADORA da cor funcionou de verdade! Salmão intensificado é o mesmo q laranja!!! Rsrsrs... Brincadeirinha, Van! Realmente o efeito é estranho. Alterar tanto a cor do esmalte... Mas não achei ruim não. Como dizem os pichadores: "nem melhor, nem pior, apenas diferente". hehehe

    ResponderExcluir
  7. andrezinhavet - entendeu minha decepção?

    Mayarinha - Pois é, eu também não achei ruim, mas não era o que eu estava esperando...

    Vivian Zabott - Eu disse que você precisava ver as fotos

    dri - Pois é, eu também não entendi, mas acho que isso não acontece com todo Essie não, porque eu tentei com o Lilacism na unha de plástico e não mudou nadinha

    esslopes- Eu ainda não testei com outros extra brilhos de outra marca. Mas você me deu uma boa idéia, pode ser um teste bacana de se fazer.

    Lucinha - Né? Quem vai esperar uma mudança dessas

    Vanessa - Intensificou até demais né? Também achei que ficou diferente, diferente do que eu queria!! hauahua beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vanessa! Onde eu consigo comprar desse esmalte?
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails