segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você compra esmalte pensando nos pés?

Só há pouco tempo eu me dei conta que quando vou comprar esmaltes separo minhas compras por esmaltes que servem para mão e esmaltes para pé. Meu marido que me chamou atenção me perguntando por que eu estava separando os esmaltes daquela maneira e eu respondi sem pestanejar que eram esmaltes para o pé.
De fato eu tenho uma lista de esmaltes que foram comprados especificamente para serem usados nos pés, que já usei neles varias vezes, mas que nunca usei nas mãos e certamente nem pretendo.
Eu tenho o hábito (e gosto pessoal) de sempre usar nos pés tons mais claros (não quer dizer branquinhos) que nas mãos, então acabo pegando o esmalte e pensando “esse vai ficar lindo no meu pé, pra combinar com o esmalte tal que vou colocar na mão”


(Essa foto linda foi tirada pela Vanessa Matos que está sempre no Top dos Comentaristas aqui do blog)


Um bom exemplo de esmalte que eu gosto de por no pé é o Chic Pele da Colorama, acho que ele deixa meus pés uma belezura, mas nas mãos acho que falta um pouco de cor! Ou então o Cravo e Canela da La Pogee que eu descobri ser um excelente esmalte para fazer um tom sobre tom com o Laila da Jubby (Que é o esmalte que estou usando enquanto escrevo este post)

Quero saber a opinião de vocês. Vocês têm esmaltes específicos para serem usados nos pés? Gostam de usar cores escuras ou claras? 



E aí? Quais cores vocês acham que combinam mais com seus pezinhos? Participem também votando na enquete!

Não deixem de comentar! Assim a gente bate um papo legal, se conhece melhor e eu fico sabendo se vocês estão gostando do blog ou não!

13 comentários:

  1. Eu uso de tudo no pé!!! + assim como nas mãos só nãp rpça aquele amarelo gema de ovo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de variar bastante no pé, mas confesso, ainda não exagerei muito não. Alterno entre clarinhos e vermelhos/rosas/roxo.
    e sim, compro esmalte pensando no pé ^^

    Mostra seu pé pra gente, Neny! :) :**

    ResponderExcluir
  3. Eu antigamente usava sempre clarinho nos pés, porque achava que se pintasse um escuro ficaria com aparência de sujo... mas sei lá, acho que meus conceitos estão mudando dá última vez usei o Paparazzi da Impala nas mãos e pés e nem achei tão ruim assim. Acho que depende do dia e do meu estado de espírito... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Neny, adorei o seu comentário no blog manicuresse...Obrigada.
    Quanto aos esmaltes nos pés, costumo usar e abusar dos vermelhos e escuros...Na semanaPassada eu criei um fake do Vampira da Essie, usei 2 camadas de preto impala e 1 camadado gliter 368 Hits, Ficou lindo, só que para tirar...o gliter é bem forte..
    essa semana eu estou com o 364 Da Hits,um roxo maravilhoso...
    Bjs Leska

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente prefiro usar clarinhos nos pés e usar bastante cor nas mãos... Mas isso vai do gosto de cada um né??!!

    Amei o seu blog... estou te seguindo!! beijooss!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado...sempre compro esmalte pensando na mão. na verdade nunca usei colorido nos pés acredita? Vou repensar seriamente o assunto! beijossss

    ResponderExcluir
  7. Assim, eu gosto de usar o mesmo tanto na mão qt no pé! Mas agora estou variando...como não sou mt adepta de esmaltes clarinnhos demaisss...gosto mesmo dos tons mais fechados...mas curto qq esmalte!

    ResponderExcluir
  8. ahahuahaa milhões de vezesss já me peguei escolhendo esmalte pro pé e pra mão que loucura nehhhhhhhhhhh minha irma riu muito quando me pegou falando é esse é pra pé num serve pra mão ai começou a rir ahaahuahuahaha

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm tenho uns esmaltes que só uso no pé. ;x
    Vai entender ? ;xx

    ResponderExcluir
  10. Oi, Van!!!! Adorei ver a foto dos meus pés (e os do meu amor tb) aqui no seu super Blog!!! (Dá pra sentir o amor até nos pés, né? Hehehe...)E o melhor: mostrando minha cidade. Niterói é linda!
    Agora, respondendo a sua pergunta... Eu sempre compro esmaltes pro pé! Em geral uso clarinhos, mas abro mão deles de vez em qdo pra usar um vermelhos. Geralmente o vermelho nos pés faz parte de alguma "produção festa". Adoro sandália vermelha com esmalte vermelho. Acho q quebra um pouco o óbvio do pretinho básico... Aliás, usei essa "fórmula" na minha produção para o seu casório! Rsrs...
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não tinha pensado nisso ainda, mas eu sou bem de fase, NUDE não uso nunca mais hhauahuahuahaua
    Adoro vinho não sei pq...
    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Meninas! Bom saber que como eu mais pessoas gostam de escolher o esmalte pensando no pé! Muito obrigada a todas por participarem!

    ResponderExcluir
  13. Eu só uso branco. Às vezes passo uma daquelas coberturas transformadoras da Colorama, às vezes um cintilante por baixo, mas nunca vario muito. Por cima ou é o Renda ou o Estrela de Luz. Sei lá... Até acho bonito outras cores nos pés de outras pessoas, mas não no meu. Não gosto de chamar a atenção pra eles, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails