sexta-feira, 30 de julho de 2010

Esmalte do Momento - 205 da Hits (atrasado)

Esse foi o esmalte que usei na semana antes da viagem e que surpreendentemente até o pessoal do meu trabalho (que é mais conservador) gostou.  Eu fiquei boba de ver como o esmalte da Hits durou horrores nas minhas unhas! Segundo um amigo que entende tudo de resina é porque na formulação é usada um tipo de resina que tem mais aderência e tal. Preciso testar mais Hits pra comprovar! Só achei o esmalte um pouco ralo, aí tive que passar três camadas pra ficar uniforme o que fez com que o esmalte demorasse mais a secar.


Com três camadas ele ficou perfeito, sem aparecer o branquinho da unha, apesar de na foto aparecer, ao vivo estava ótimo! E a cor eu fiquei apaixonada! E antes que me perguntem... Não ele não é igual ao Sereia da Impala que é mais escuro e mais envelhecido que o 205.


Dá pra ver pelo vidrinho como o 205 é mais clarinho, né? (Espero que dê hehehe)

Gostei muito da cor e da durabilidade, fora que foi facinho de limpar os cantinhos e de remover o esmalte.  Quero usar logo outros, estou com mais três Hits coisa linda de viver na fila de espera para serem usados!

Ah sim, eu disse que estava com alguns posts de esmalte atrasados, né? Esse era um deles! (Detalhes que minhas unhas estavam bem mais curtas do que agora hehe)

15 comentários:

  1. Essa cor é muito linda! Amei!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, eu tenho!!

    Meu blog agora é site:

    www.thenails.com.br

    Atualiza ai, tá, muita coisa boa vem por ai!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Neny,

    A HITS tem uma durabilidade otima! E as cores são lindas...só peca em deixar por números! Mas jah tá mudando com a novela Tititi!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou me surpreendendo com os esmaltes da Hits, descobri um monte de cores lindas... Antigamente quando falavam de Hits pra mim eu só lembrava dos glitters, pois é, pra mim eles só tinha glitter e fazia aquela carinha de nojinho porque pra tirar era uóóó.

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro os hits e amei essa cor! Linda!

    ResponderExcluir
  6. Camila - Também achei linda!

    Carol - Vou dar uma passadinha lá depois

    Fadica - Também acho ruim isso de ser apenas numeros, ainda bem que está mudando.

    ericaff - eu tinha a mesma impressão que você antes!

    Ana Clara - Acho que muita gente tá passando a adorar hits também!

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiii lembraaaa o sereia mais é mais clarinhooooooooooo sua unha tv lindona viuuuuuuuuu e quero hits para testar a "resina" ahuhuah

    ResponderExcluir
  8. Neny, o problema com números tá mudando... já viu a nova coleção temática pra novela Ti-ti-ti? São só nomes de personagens.

    ResponderExcluir
  9. Mayarinha - Quando quiser uns hits eu te mando hehe

    Ericaff - Sim, eu vi tava no twitter quando postaram os esboços! E a Fadica já tinha falado sobre isso aí em cima. E não é só com a Titi, a hits vai renomear todos os gliters fortes também, e vai ser com nomes inspirados no rock-roll. Estavam inclusive no twitter pedindo pras seguidoras sugerirem nomes.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu usei ele fiz umas bolinhas com o Sereia e deu pra notar a diferença!
    Eu amo os esmaltes da HITS pena não ser tão fácil como Colorama e Risqué ...
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Fernanda.- Sim! Eu vi! Até comentei isso no seu post =)

    ResponderExcluir
  12. Esse tom de verde tá muito lindoo! Amei!

    ResponderExcluir
  13. Eu adooooro Hits! Acho as cores super diferentes e me surpreendi qdo vc falou q o seu é ralo. Engraçado, uma das vantagens p/ mim é que ele é super pigmentado. Já usei o 672 (pink escuro)e o 204 (cinza claro). Tá no meu flickr.com/sasa_alberti. Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Lucinha - Eu nem gostava de verde antes, mas depois desse me apaixonei

    sasa_alberti - Não são todos os esmaltes que são assim! Acho que a hits com o passar do tempo deixou os esmaltes mais pigmentados, e esse é de uma coleção antiga. Eu tenho o 678 e o 364 e são bem pigmentados também =)

    ResponderExcluir
  15. q lindoooo
    não tenho nenhum esmalte da hits acredita?!
    achei vfendendo semana passada aqui perto da casa mas tinha umas 20 pessoas na fila hahaha ai eh difícil.....
    euuu queroooo
    beijooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails