quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmaltes Toque Final - Vocês conhecem?

Vocês conhecem os esmaltes Toque Final? Eu não conhecia, e quando estive na Bahia (já disse que adoro turismo esmaltístico?) dei de cara com essa marca! Vi umas cores super diferentes, mas trouxe só quatro pra não abusar muito. Tinha cada rosa lindo, mas eu preferi trazer cores que eu ainda não tinha na minha coleção.


Os esmaltes não são muito cremosos e nem tão pigmentados, mas mesmo assim eu não tive problemas para passar, mas achei as cores bem legais. Como eu sei que vai levar séculos para usar todos resolvi fazer uns esboços pra vocês.


Verde Menta: É um tom de verde abacate muito lindo! Lembrou-me bastante o Menta da Risqué ou o Pistache da Impala, pena que eu não tenho esse aqui pra compará-los. Duas camadas e ficou perfeito.



Azul Berinjela: É um tom de azul, não... não... é roxo! Gente, essa cor me fez pirar!! Simplesmente porque eu não vi nada parecido por ai! Parece que eu pintei a unha com a canetinha roxa da hidrocor!! Não tenho como definir melhor do que a cor da canetinha roxa. E juro que a foto não tá fazendo jus à beleza do esmalte. Ele é muito mais bonito ao vivo. Usei duas camadas apenas.



Verde: Esse é um verde mais normal. Eu trouxe porque não tinha nenhum verde aqui em casa, só o da coleção da copa da Ana Hickmann, mas o tom desse é bem diferente do meu! Esse infelizmente eu tive que passar três camadas para cobrir tudo, mas não achei que ficou grosso não.

E por fim...


Preto: Ele é cintilante e pra mim é mais cinza do que preto, mas quando bati o olho nesse esmalte eu pensei logo “Nossa! Parece muito com o Tóquio da Risqué". Então eu tive que trazer para comparar. Até porque o meu Tóquio está vencendo agora em setembro e ainda não havia achado um substituto.


Tóquio da Risque x Preto da Toque Final

Olhem no vidrinho como são muito parecidos!


Agora os vidrinhos de costas, para poder ver melhor!



E por fim nas unhas para que vocês vejam como são bem parecidos. É difícil diferenciar um do outro não é? Eu diria que o Tóquio é coisinha de nada mais clara e com mais cinza, mas quase não dá pra notar!


Pelo que vi no rótulo esses esmaltes são fabricados na Bahia mesmo, e eu gostei bastante deles.  Não me importaria nenhum pouco de experimentar outras cores. (Alow você fabricante do Toque Final! Se quiser mandar esmaltinho pra mim eu aceito! Já que aqui no Rio de Janeiro eu não acho! Rsss)

Eu gostei, e vocês?

35 comentários:

  1. Adoorooo essas descobertas!
    Meu namorado ta em Rondônia espero que ele acha algumas rarides!!
    Os Verdes são lindos *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, me dá os verdes Neny?

    Morri!!

    o Azul tbm é liiindo!!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai que invejaaaaaaaa. quero ir pra Bahia tb, achar umas raridades como essas.

    www.coisinhasdatammy.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois tons de verde! Lindíssimos! Também faço uma campanha para a distribuidora dessa marca vir para São Paulo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO,VC TA MAIS INFORMADA DO Q EU,NUNCA VI ESSES ESMALTES AK NA BAHIA, TEM CONTATO NO ROTULO? SE TIVER PODE ME PASSAR,ADOREI O VERDE E O PRETO CINTILANTE!

    TA ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG:
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindos!
    eu nao conhecia essa marca..
    Adorei o verde da primeira foto!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda. - Adorei essa de turismo esmaltistico. Da pra descobrir cada coisa!

    Priscila - Me arrependi de não ter trazido mais, assim podia dar alguns de presente!

    tammy - Se puder vá mesmo! A Bahia é linda e vc ainda acha um monte de esmalte legal!

    Camila Bovi - Eu também queria muito que vendesse aqui no Rio

    Nêssinha Carvalho - Vou dar uma olhada no rótulo se tem, aí te mando por email tá?

    Marcele - Eu ainda tô apaixonada por esse verde também!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei as cores. Esse verde menta então está LEEEEEEEENDO de viver.

    ResponderExcluir
  9. Muito bonitas as cores! Não conhecia não... o verde cremoso ficou lindo em vc. O roxo deve ser um escãndalo!!

    ResponderExcluir
  10. eu gostei sim....
    parecem bem intensos.....
    tem q vir para o brasil todo =)
    beijoooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir
  11. Amei todos!
    Não conhecia essa marca!
    Me diz o que é esse Azul Berinjela!!
    Liiindo!
    Bjão!
    [http://driesmaltes.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  12. esse verde é perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Camila - Sabe que no vidro não achei que ele fosse ficar tão bonito! Mas na unha adorei!

    sasa_alberti - Nem gosto tanto assim de verde, mas esses eu fiquei balançada!

    M&E - Também acho que devia destribuir pro Brasil todo!

    DriEsmaltes - Esse azul só de olhar me dá coisas!!

    Mariana - E nun é? Quando eu vi no balaio peguei logo!

    ResponderExcluir
  14. Onde encontro essa marca ??? Achei as cores lindas!!!

    beijos

    Pri

    ResponderExcluir
  15. Esmaltando sem Parar - Essa marca eu comprei em Lauro de Freitas, na Bahia, mas já me disseram que em Salvador tem. Não sei se dá pra achar em outros estados.

    ResponderExcluir
  16. nenyyyyyyyyyyy corre lá na bahia agora eu quero tds ahuahauah que lindos aquele verde ali axaponei ahauahuaha

    ResponderExcluir
  17. TA BOM LINDA MEU E-MAIL TA LÁ NO MEU BLOG.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nooossa, vc achou um irmão gêmeo do saudoso e descontinuado Tóquio... Rsrs... Que bom! O meu, já usei 3 vezes e tenho q proveitar até outubro, qdo vence. É LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nessinha - Te mandei um email, tá?

    Vanessa Matos - Eu pulei quando vi esse esmalte!! agora tenho um pra usar mais frente!!

    ResponderExcluir
  20. RECEBI SEU E-MAIL VANESSA OBRIGADA VIU, TO APAIXONADA POR ESSE PRETO CINTILANTE RSS...

    ResponderExcluir
  21. Neny,

    que esmaltes lindos! MAs meu corio bateu pelo verde menta e pelo Azul Berinjela! Estou com o pistache nas mãoes e pelo monitor, se parece mt mesmo com o verde menta!

    Beiojocas

    ResponderExcluir
  22. Fadica - Que bom que vc disse que parece o pistache, assim não pareço doida hauhaha

    ResponderExcluir
  23. Adoro ver marquinhas diferentes!
    Neny, como assim vc só tinha o verde da coleção da Copa da Ah?! Eu tenho 5 verdes na minha coleção um de cada marca e nenhum deles é igual aos que você postou. To adorando usar esmalte colorido! =)

    ResponderExcluir
  24. Ericaff - É que antes eu não gostava de verde, nem comprava muito. Só usava cores "classicas" agora eu até tô gostando de da uma diversificada! Mesmo não sendo verde minha cor preferida esses ai me seduziram no balaio! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Uauuu, que lindos!
    O que são estes verdes??
    Ameiiiiiiiiii!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. ameii o verde menta! =D

    www.belezadoce.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Neny, achei lindo os esmaltes... e parecem ter ótima cobertura... O verde é encantador... já o roxo/azul eu acho que passaria mais uma... :D Lindosss....

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. É só eu ficar longe daqui um pouquinho e vc posta um monte de belezinhaaas.... gamei nos verdes!

    ResponderExcluir
  29. Mania de Esmalte - Tão demais né? Ate eu que não gosto muito de ver babei neles.

    ßeleza Ðoce - Ele é lindo mesmo!

    Fernanda Julião - É que na foto o Azul/Roxo saiu com cara de manchado, né? mas foi só na foto, pq ao vivo tava perfeitinho. Mas vou tentar com 3 camadas depois pra ver se fica melhor =)

    Lucinha - Não some não, moça!! Adoro te ver por aqui!! beijos!

    ResponderExcluir
  30. nunca tinha ouvido falar ... mas achei lindo =D

    ResponderExcluir
  31. Eu moro em Lauro de Freitas e tenho 15 esmaltes dessa marca, eu procurava nos blogs p ver se alguém conhecia, mas ninguém nunca tinha visto.
    1º blog que falou!!!!
    Parabéns.
    P.S: A cobertura dele é ótimaaaa!

    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  32. Pessoal vcs n virão nada tem cores mais lindas ja conheço a marca e deslumbrante

    ResponderExcluir
  33. Luba - Obrigada, flor! Bom saber que a cobertura é boa, ainda não usei por muitos dias!

    Anonimo - Como eu disse no post tinham cores lindas, mas a maioria eu ja tinha semelhante na minha coleção. E esses vieram pra complementar =)

    ResponderExcluir
  34. Oi gente,essa semana ganhei dessa marca que minha mãe achou em promoção,tava mega barato a menos de um real,pra quem é de salvador foi numa farmácia na avenida sete,agora me fugiu o nome,já usei o azul cremoso,que é bem puxado pro lilás,mais gostei mais do verde menta cremoso,achei a cobertura muito boa.

    ResponderExcluir
  35. são lindos!! cada um mais perfeito que o outro..*.*

    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails