segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Evento de lançamento da coleção Meninas do Blog da Sancion Angel

E nesse último sábado a Pink Casa da Manicura reuniu dezenas de jovens no evento de lançamento da Coleção Meninas do Blog da Sancion Angel.

Assim que chegamos eu e a Fê do Esmaltoteca já fomos para a porta da loja confraternizar com algumas amigas e todas nós desejamos muito que esse encontro fosse tão especial quanro o anteriormente realizado pela loja! E sem sombra de dúvidas foi!

A coleção Meninas do Blog está fantástica! O sucesso foi tanto que as meninas avançaram nas prateleiras, e foi preciso esperar um pouquinho para que conseguisse chegar perto da coleção!

De cara eu me apaixonei por esse roxinho lindo que ficou me implorando pra vir pra casa comigo! 
O Marina é o tipo de esmalte que gosto, um roxo azulado e metálico, não sei ao certo como defini-lo, mas apesar de ter milhares de roxos em minha coleção esse me encantou de verdade. E é claro que já estou louca para usar.



Durante todo o evento comemos, bebemos, papeamos e fotografamos muito! Uma das coisas mais legais desses eventos é poder interagir com uma pouco mais com as pessoas do que apenas pela internet!


E olha eu e a Vivian (Pra mim Vivi rsrs) do Blog Nail Addicted!

A Fing´rs também estava lá e agitou o evento com sorteio de alguns brindes! Foi tudo muito animado e divertido. 

Além disso, conhecemos a Ana Regina, a dona da marca Sancion Angel, que é super simpática, e carinhosa! Ela fez questão de dar atenção para cada uma de nós. Batemos um papo bem legal, onde falamos sobre a paixão pelos esmaltes e também sobre a história da marca e como ela decidiu passar a produzir esmaltes.  Pela nossa conversa pude perceber que a Ana é uma guerreira, e foi ótimo passar esse tempo com ela!





Todas as meninas já estavam muito agitadas e querendo saber sobre a última novidade da marca, os famigerados esmaltes HOLOGRÁFICOS! E para matar nossa curiosidade, a Ana trouxe a coleção completa para mostrar e estava inclusive usando um deles em suas unhas.  Ela também nos contou um pouco sobre como foi a produção dos esmaltes, que esta será um tipo de linha especial, e que já estarão a venda em setembro.

Eu pude ver os esmaltes de pertinho e são lindos mesmo! 




Fiquei apaixonada por esses três da ponta, esse roxinho então! (eu e minha queda pelos roxinhos rsrs)

Logo depois rolou um sorteio de três coleções completas “Meninas do blog” e de alguns holográficos! Pena que desta vez não fui uma das contempladas, mas tudo bem, não se pode ganhar sempre, né? rs
No final todas nós levamos pra casa um esmalte da Sancion Angel. O meu foi o lindíssimo Fê que também é da coleção meninas do Blog. (Olha eu arrasando nos roxinhos) que segundo a Ana Regina, é o Uva em versão perolado! Achei o máximo!


Para terminar fotos das unhas das moças que estavam por lá e da bagunça que nós aprontamos na porta da
Loja.





O evento foi maravilhoso, e mais uma vez agradeço ao pessoal da Pink Casa da Manicure por permitir essa tarde tão divertida para todas nós. E também a Ana Regina, pela paciência, pela boa vontade, por nos ouvir, e por ter nos dado essas duas lindas coleções!

Um grande beijo!

12 comentários:

  1. O evento foi maravilhosooo..que venham os próximos e o Mega Nail \o/

    Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Essa loja é um paraíso né!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Que invejinha lilás! Os holos são lindos mesmo!

    E vc e a Vivi são fofasss!

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindos não vejo a hora dos meus holos chegarem!!!! Legal o ´post! Bj Rebekah

    ResponderExcluir
  5. Amei ver essas fotos dos holográficos :)
    Pena que essa loja é LONGE!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que vontade desses Holos!!!

    Invejinha branca de ti Neny!!

    Não só pelos esmaltes...mas poder conhecer pessoas novas!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. OI Neny, como eu queria ter ido nesse evento :( MAs que bom que vcs curtiram... Os holos são lindos né??? Estou ansiosa p os meus chegarem :D bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, Vanessa!!! Tá lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. FOI ÓTEMO!
    Saudades já, Neny!
    Roubei sua foto dos holográficos haha
    um beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Caraaaaca!!!! Evento pra elite dos esmaltes!! Muito chique!! Rsrs...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Ai... PRECISO daquele holográfico vermelho e do marrom que está logo ao lado dele! Esse, então, é o "esmalte dos meus sonhos"!! Espero que setembro chegue logo... Ai, ai, ai...

    ResponderExcluir
  12. Muito chique!! Está arrasando! Sabia que este é o único site de esmalte q tenhjo saco de acompanhar? Acho que vc escreve muito bem, dá opiniões ótimas e ainda é super antenada! P/ q preciso de outro?? Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails