sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esmalte do Momento - Vitral da Risqué

Essa semana estou usando o Vitral da Risque, um esmalte lindo que infelizmente já saiu de linha. Detalhe que já tem uns quatro meses que comprei esse esmalte e ainda não tinha conseguido usar. Como eu estava usando muito esmalte azul, roxo, e semana passada usei um rosa resolvi variar. Meu marido sugeriu vermelho, mas o puramente vermelho não faz muito minha cabeça. Então o escolhido foi esse que tem um tom vermelho rosado bem bonito.



O esmalte é ralo, então foi preciso três camadas para cobrir toda a unha e também porque ele fica um pouco manchado. Mas apesar das três camadas o esmalte nem ficou grosso nem nada, ficou ótimo. Achei a cor linda, mas o que mais me chamou a atenção foi o efeito jelly que o esmalte possui. Brilhava tanto que nem precisei do extra-brilho. Fiquei um tempão olhando pra minha mãe curtindo o efeito “molhado”. Ao céu aberto parece um espelho de tanto que brilha.

Acabei adorando o resultado mesmo não sendo tão chegada assim nos tons de vermelho. Acho que usaria outras vezes! É uma pena que tenha sido descontinuado pela marca, pois vale muito a pena.

Espero que tenham gostado!
Beijos!

16 comentários:

  1. É a cor é bonita, mas mancha horrores....kkkkkk
    Não me dei bem com ele não!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mania de Esmalte - Então, por isso tive que passar três camadas. Olha os meu dedinhos ainda com o resquicio do vermelho na pele hauhaua mas depois que eu lavei saiu e ficou ótimo! =)

    ResponderExcluir
  3. lindo esse vermelho, eu sempre passo varias camadas, por isso não me incomoda se ficou grosso ou não, o ruim é esperar secar :P

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas cores que ficam entre vermelho/rosado. Já usei um vermelhão e não gostei, prefiro umas cores mais "diferentes"!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Adorei!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  6. x0xpinkyx0x - Até que secou bem rapidinho

    Bruna - Também gosto dos mais "diferentes" rsrs

    Rebekah e Maria Eduarda - Que bom que gostaram =)

    ResponderExcluir
  7. A-ME-I o esmalte...
    Poxa, pena que não vende mais...=/
    Quem sabe eu num encontre um desse espalhado por aquelas drogarias bem fora de moda...ahahahhaa....

    Bjokas e já estou lhe seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, faz uma visitinha no meu ai se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Neny, o esmalte tem uma cor muito vibrante!!! Lindo!!! Eu acho que não usaria pq eu n curto vermelhos. Só os tons mais fechados... Mas ficou lindo mesmo...

    bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindo, lindo! pena que risqué não rola comigo. :/

    ResponderExcluir
  11. Graci - É uma pena não vender mais mesmo! Tomara que vc ache

    Simara - Boa sorte com seu blog!

    Fernanda - Eu não curto muito vermelho, mas desse eu até gostei.

    Luana - É lindo mesmo! Que pena que vc não se dá com risque =/ comigo até que dura bastante!

    ResponderExcluir
  12. Linnndo!
    Eu adoro os vermelhos! São os meus favoritos!! hehe

    Bjinhoo*

    Lê !

    ResponderExcluir
  13. Nossa Neny!!Eu amo de paixão o Vitral e o meu não mancha nadaaaaaaa
    Deve ser o lote, pois uma amiga comprou um tbm e se decepcionou com o dela...

    Bjoos

    ResponderExcluir
  14. nossa acho vermelhos fechados lindíssimos. vc devia usar e abusar!

    ResponderExcluir
  15. eu sei que o vitral é um rosa bem escurão ... mas gosto tanto dele *-*

    XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails