domingo, 28 de março de 2010

Esmalte do Momento - Maria do Céu da La Pogee

Para estreiar meus La Pogge escolhi o queridinho Maria do Céu, esse esmalte é muito lindo e faz o maior sucesso. Varias pessoas na rua queriam asber que esmalte era. Até a manicure ficou de olha cumprido no meu maria do céu. Assim que passei achei que ele fosse igual ao meu Zazá da Verona, mas quando coloquei lado a lado vi que o zazá é mais rosado e um pouquinho mais claro, já o Maria do céu parece mais puxado pro azul.



Eu adorei! E já tô doida pra testar os outros. Mas sabe como é né a fila de esmaltes tá grande.


Falando no Maria do céu (Por causa dele ouvi uma historinha engraçada no salão), eu estou pensando em criar uma coluna pro blog, uma vez que eu escuto muitas conversar engraçadas e interessantes quando vou fazer as unhas, Algumas já me renderam boas risadas. Então pensei em publicar aqui. E tambem as leitoras que tiverem histórias legais mandarem pro blog para serem publicadas. Eu fiquei pensando que a Coluna poderia chamar: "Papo de salão". "Histórias para manicure dormir" ou quem sabe "Ah... se minha cutícula falasse..."  O que vocês acham?


té mais!!

6 comentários:

  1. Oi, querida!
    Sou amiga da Vanessa, que trabalha contigo e você fez um favor enorme, né? Estou passando aqui para agradecer! Ela me disse que você tinha um blog, me deu o endereço e eu passei aqui para dar um confere...rs
    Queria dizer que adorei o blog e que você tem uma mão linda, com qualquer esmalte, o sucesso é garantido....rs
    Muito obrigada por tudo e parabéns!
    Estarei sempre por aqui.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Imagina, não foi nada! Se eu puder ajudar em algo mais, disponha. Que bom que você gostou do blog e muito obrigada pelos elogios.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa... Eu estava aqui pensando exatamente nisso: as mãos da Vanessa são lindas!!! Super delicadinhas!! E as unhas são perfeitas: o tamanho, o formato... Ficam lindas mesmo com qualquer esmalte!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Esse não achei aqui...q coisa linda!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails