sexta-feira, 9 de abril de 2010

Spray Secante para Unhas

Olá Olá!

Hoje vim falar dos Sprays secantes que tenho usado, algo que se tornou muito útil quando eu TENTO fazer minhas próprias unhas. (É eu tento, porque sou super desastrada e só consigo fazer com clarinhos, se usar escuro faço uma lambrecada só). Eu estava usando o Spray secante da ASPA que é muito bom por sinal, mas meu marido reclamava sempre do forte cheiro de laque que ele tem, parece mesmo spray de cabelo. Então eu resolvi experimentar esse Spray NEEZ, que eu achei ótimoooo, ele praticamente não tem cheiro e seca bem rapidinho o esmalte, mas confesso que achei ele bem mais gelado que da ASPA, se espirarar muito chega a doer as pontas dos dedos, mas logo passa.

Esse da ASPA que estava usando vêm em uma embalagem pequeninha (existe a versão maior também), que cabe certinho dentro de um estojo (tipo esses de escola) que eu sempre levo pra manicure. então é ótimo para levar na bolsa. Só achei meio cara, paguei em torno de 6 reais e nele só vem 90 ml.


Já o NEZZ é uma embalagem maior, vem com 250ml e eu paguei cerca de 10 reais. Eu gostei bastante, principalmente pelo fato de não ter cheiro forte, mas ainda existe o encomodo de ser muito grande pra levar na bolsa.

Mas de qualquer forma estou satisfeita com os dois produtos, cada um com suas vantagens e desvantagens.

E para aquelas que acham que o spray tira o brilho do esmalte (eu acho que não muda), você pode fazer como eu tenho feito só pra garantir. Passar o esmalte, usar o spray e depois passar o extrabrilho. Dá super certo!

5 comentários:

  1. OI, Vanessinha!!! Minha opinião sobre spray secante: tô usando o da impala e acho ótimo. Tem um cheirinho gostoso e bem suave (não me faz espirrar) e seca legal. Além disso, não tira o brilho do esmalte não...
    Bj!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já me falaram muito bem desse da impala também. Quando eu achar vou ser se compro pra testar
    Mas esse da Neez o cheirinho é bom mesmo, mas o da Aspa quanto ao cheiro ninguem merece!

    ResponderExcluir
  3. oi, ja usei estes dois... mas prefiro o da NEEZ.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa! Onde se pode comprar esse spray da NEEZ? Eu tb uso o da Aspa e, toda vez que eu uso, meu namorado pergunta, lá do outro extremo do apartamento: "Amor, vc tá pintando a unha?" rsrsrs... Encaro isso sempre como uma reclamação discreta... rsrsrs Então, se tem uma opção sem cheiro, é ótimo, né? rs...
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou lojista e tou interessado em comprar no atacado,moro em Salvador aguardo resposta atraves chicobodelo@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails