sábado, 1 de maio de 2010

Esmalte do Momento - Ângela da Jubby

Quem me Conhece bem deve estar estranhando o fato de um esmalte vermelho estar aparecendo aqui no blog, pois sabe que eu não sou muito chegada a cor (mas meu marido gosta e eu uso muito de vez em quando hehe), Estou usando o Ângela da Jubby (que eu comprei em março e mostrei nesse post aqui http://bit.ly/bBxdVu ), e esse esmalte realmente tocou meu coraçãozinho, pois é um esmalte vermelho fechado, mas super diferente, pois têm mini purpurinas vermelhas nele. Achei o esmalte ótimo! Super pigmentado e fácil de passar. Não posso dizer quanto à durabilidade, pois estou com ele apenas há dois dias. E geralmente faço esse teste na terça-feira, quando percebo se o esmalte conseguiu agüentar dois dias de uso de luvas de látex nas mãos. Voltando a falar da cor do esmalte, pra que me empolgasse com um vermelho ele realmente tinha que ter um algo a mais, e eu achei esse bem bacana. A cor dele no sol fica mais clara e chamativa, na sombra fica um vermelho fechado e a noite ele parece um vinho bem escuro (mais um casa de esmalte mutante), mas a câmera conseguiu captar de uma maneira geral a cor do esmalte (Oi! Eu agora seu fazer fotos macro e consigo tirar fotos melhores hehe)




Clicando na foto dá para ver melhor.

E o contrario do que pode parecer o esmalte não tem aquela textura áspera e enrugada por conta das purpurinas não. Ficou sim com brilhinhos singelos e delicados.

Aqui uma foto pra vocês verem a diferença dele na luz do sol e na sombra e também uma tirada de noite e sem flash pra verem como fica em lugares fechados. Clica na foto que ele aumenta!




Sei que tem muito gente que não curte esmalte com glitter ou brilinhos, eu mesmo pensava assim até experimentar e confesso que desse gostei bastante. A surpresa é que esse esmaltinho lindo custou apenas 1 real, e pensar que tem gente que tem preconceito e não usa só por não ser uma marca das mais famosas.

7 comentários:

  1. Não dá pra ver muito bem esses brilhinhos =/Talvez seja pq é foto mesmo, né? Pessoalmente dá pra ver bastante brilho?

    ResponderExcluir
  2. Viviane, dá pra ver melhor quando a gente clica na foto pra aumentar! Inclusive no vidro do esmalte da pra perceber melhor do que nas unhas na foto. Mas é lógico que ao vivo ele brilha mais, principalmente na luz. Mas ele é discreto, não brilha como aqueles esmaltes da linha glitter ou gloss da impala.

    ResponderExcluir
  3. Ahh micro brilhos é o que há =D
    Adoro esmaltes com brilhinhos discretos ... ;)
    Linda cor mesmo
    =*

    ResponderExcluir
  4. nao tem como os vermelhos!!
    liindo liindo, com brilhinhos discretos entao..focu fofooo ;))

    http://esmaltesecosmeticos.blogspot.com/
    passa lá?!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor, vermelho lindo, mas não consegui ver os brilhos.

    ResponderExcluir
  6. Neysângela, com a câmera fica difícil de captar os brilhos mesmo. Mas eles são bem suaves e discretos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da tonalidade resultante na sombra. Apesar de não gostar de esmaltes com brilhinhos, achei esses bem discretos. Dá para usar numa boa.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails