sexta-feira, 14 de maio de 2010

Versão Brasileira: Lucky Lucky Lavender - OPI x Charminho Lilás - Risqué



Gente, aceitei a dica das Meninas da "Máfia Rosa do Esmalte" e resolvi abrir um espaço no blog para fazer algumas comparações de esmaltes importados com os nacionais sempre que possível. Então aí está o “Versão Brasileira”. (o nome foi sugestão da Dri)

No ultimo post eu havia dito que achei o Lucky Lucky Lavender e o Charminho Lilás bem parecidos e resolvi colocá-los lado a lado para que vocês pudessem ver a incrível semelhança!
Ignorem o fato das unhas estarem mal feitas e minhas cutículas horrorosas. Eu passei o esmalte correndo só pra mostrar mesmo. Não tinha cuidado das minhas unhas.

Usei 2 camadas nos dois esmaltes.


No primeiro dedo está o Luck Lucky Levender e no segundo está o Charminho Lilás.

Como vocês podem ver os esmaltes são super parecidos, prestando um pouco mais de atenção você consegue perceber que o Charminho Lilás é pouquíssima coisa mais escuro.


Mudando a posição da foto ai está. No primeiro dedo Charminho lilás e no segundo Luck Luck Lavender

É claro que nada se compara a cobertura de um OPI, tanto na textura (que é bem mais fácil de passar e limpar) quanto no brilho. Sem contar que o Charminho Lilás é mais ralo e o fato do seu pincel ter vindo todo arrepiado e com cerdas abertas! Mas em relação à cor, acho que o Charminho Lilás pode ser um bom substituto para quem deseja o Lucky Lucky Lavender.



Espero que tenham gostado! E até a próxima!!

6 comentários:

  1. Ainnn que bom que vc gostou da sugestão =)
    E nosssa super parecidos... acho que substitui tranquilamente o da Opi ... tá que Opi é Opi mas enfim ...
    =)

    Sucesso com a nova coluna

    ResponderExcluir
  2. Drriiii!! Que bom que você comentou aqui! Estava eu as voltas aqui procurando o endereço do seu blog pra adicionar no post!Ai eu peguei no seu perfil aqui no comentário!
    Desculpa a displicência de não lembrar, é muita URL na minha cabeça! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Se parecem mesmo! Se eu não tenho OPI, pelo menos posso ter o charminho lilas!

    ResponderExcluir
  4. muuito lindo *-------------* mas é bem parecidoo !!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a "Versão Brasileira", pois vai ter ótimas opções para as pobres mortais como eu, q só tem esmaltes nacionais... O charminho lilás já está na fila pra eu usar e sabendo q parece com o Lucky Lucky, posso tirar uma ondinha... Quem não tem OPI, caça com Risqué! Rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de esmalte dessa cor, mas confesso que tive muita dificuldade para diferenciar um do outro... São mesmo muito parecidos! Uma excelente opção de substituto para quem aprecia a cor!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails